terça-feira, 10 de maio de 2011

Manoela Castanha (mãe em período integral de Tales)

Boa Noite !
Hoje meu lindo filho faz 1 ano e 9 meses. Ele é a razão da minha vida. Nas 03 vezes que "quase" o perdi meu coração quase não cabia dentro de mim. Sim, pois para quem não sabe (por isso até a idéia de criar esse blog), Tales nasceu com 2 má formações. A primeira detectamos quando ele nasceu (10/08/09); ânus imperfurado, ou seja, nasceu sem ânus. Quando ouvi seu choro, já comecei a chorar, mesmo sem querer, e ele também, mas assim que foi colocado ao meu lado e seus olhinhos me encontraram seu choro cessou, mas o meu aumentou, pois a médica disse que nasceu lindo, mas precisaria fazer uma cirurgia para sobreviver. Fiquei sem chão !!!
Meu filho tão esperado, ainda tão pequeno, ia enfrentar uma sala de cirurgia. Ai, que vontade de estar no seu lugar, meu Deus. Fiquei todo o dia longe dele, so fui vê-lo a noite (21.04h). No dia seguinte fez o cirurgia, graças a Deus com êxito. Ficou uma semana na UTI. Deixei o Hospital sem o meu filho, uma dor imensa.
So fui colocá-lo no braço no dia 13/08, meus braços estavam tremendo, não sabia o que fazer, meu leite não desceu. Mas, ainda bem que existe o NAN.
Dia 17/08 veio para casa. Que bom !!!! Comecei a cuidar do meu filhote, nem acredito que tenho um filho, mas começam novas etapas boas e ruins das nossas vidas...
Bem, vou ter que parar agora, pois Ele está chorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário